Ultima atualização 20 de julho

Especialistas se reúnem para discutir tecnologia e inovação em seguros

CQCS Insurtech & Inovação visa estimular o desenvolvimento do market place de inovação e insurtech no Brasil e na América Latina

Investidores, insurtechs, seguradoras e desenvolvedores de soluções tecnológicas se reunião, nos dias 1 e 2 de agosto, no CQCS Insurtech & Inovação. O evento, que tem como objetivo estimular o desenvolvimento do market place de inovação e insurtech no Brasil e na América Latina, abordará temas como inteligência artificial, big data, internet das coisas, bitcoins, machine learning, blockchain, telemetria e realidade virtual.

O público poderá acompanhar palestras com especialistas internacionais. Já estão confirmados Caribou Honig, chairman do evento Insuretech Connect, que apresentará o atual cenário do mercado mundial de inovação em seguros; Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros; e Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic. Também haverá a Exporinsurtech, feira de exposições onde os participantes do painéis apresentarão seus produtos e serviços para quem se interessar em fazer negócios.

Networking

Uma ferramenta de networking, o Brella, será disponibilizada para que os participantes encontrem possíveis parceiros e clientes. Uma vez instalado nos smartphones, o app vai acelerar a identificação daqueles que mais convergem com os objetivos e interesses dos participantes, marcando reuniões de 15 minutos, que serão disponibilizadas em uma sala específica.

Serviço

CQCS Insurtech & Inovação
Data: 1 e 2 de agosto de 2018
Local: Villa Blue Tree (Rua Castro Verde, 266 – Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock