Ultima atualização 02 de julho

CVG-RJ comemora 52 anos com homenagem e novo site

Celebração também contemplou, com as placas associativas, cinco novas beneméritas da entidade

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) comemorou, na noite da quinta-feira (28), seu aniversário de 52 anos. A festa aconteceu no Museu do Amanhã, considerado um dos mais belos monumentos da arquitetura moderna do mundo, o aniversário do Clube contou com o prestígio de cerca de 100 profissionais e lideranças do setor de seguros.

Em seu discurso de abertura, o presidente da instituição, Carlos Ivo Gonçalves, agradeceu a cada um dos diretores da gestão 2017/2019, além dos conselheiros, assessores, comissão fiscal, sócias beneméritas e a seu antecessor na presidência, Marcello Hollanda. “Reforço o comprometimento desta diretoria em realizar todo o possível para manter e ampliar a disseminação do conhecimento técnico junto ao mercado segurador e espero poder continuar a contar com o apoio de nossas sócias beneméritas, hoje aqui representadas pelos seus mais valorosos executivos”, afirmou.

Em primeira mão, a vice-presidente Leila Nogueira apresentou ainda o novo site do CVG-RJ, com layout mais moderno e maior interatividade com os associados, permitindo, inclusive, a inscrição e a confirmação de presença nos eventos do Clube. A cerimônia foi conduzida por Isaque Farizel, diretor social adjunto da instituição.

O destaque da noite foi a entrega da Medalha de Honra ao Mérito do CVG-RJ ao presidente da CNseg, Marcio Coriolano. “Por certo, essa honraria concedida pelo CVG-RJ me excede. Para preenchê-la, recorro aos muitos colegas que me suportaram e aceitaram a minha liderança em períodos tão relevantes para o mercado segurador”, discursou. Ele citou colegas da Susep, ANS, Escola Nacional de Seguros, FenaSaúde, Fenacor, FenaPrevi, FenSeg e FenaCap.

E dedicou, por fim, o reconhecimento simbolizado pela medalha aos “profissionais incansáveis, que povoam cada atividade do setor de seguros, desde o desenho de coberturas, passando pela regulação de indenizações, até a distribuição de produtos”. Quem realizou a entrega da medalha, a convite do CVG-RJ, foi a presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes, esposa do homenageado.

A celebração também contemplou, com as tradicionais placas associativas, cinco novas beneméritas do CVG-RJ: Seguros Unimed, Expermed Perícias Médicas Administrativas e Judiciais, MBM Previdência Complementar e Sudamérica Vida Corretora de Seguros.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock