O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) comemorou, na noite da quinta-feira (28), seu aniversário de 52 anos. A festa aconteceu no Museu do Amanhã, considerado um dos mais belos monumentos da arquitetura moderna do mundo, o aniversário do Clube contou com o prestígio de cerca de 100 profissionais e lideranças do setor de seguros.

Em seu discurso de abertura, o presidente da instituição, Carlos Ivo Gonçalves, agradeceu a cada um dos diretores da gestão 2017/2019, além dos conselheiros, assessores, comissão fiscal, sócias beneméritas e a seu antecessor na presidência, Marcello Hollanda. “Reforço o comprometimento desta diretoria em realizar todo o possível para manter e ampliar a disseminação do conhecimento técnico junto ao mercado segurador e espero poder continuar a contar com o apoio de nossas sócias beneméritas, hoje aqui representadas pelos seus mais valorosos executivos”, afirmou.

Em primeira mão, a vice-presidente Leila Nogueira apresentou ainda o novo site do CVG-RJ, com layout mais moderno e maior interatividade com os associados, permitindo, inclusive, a inscrição e a confirmação de presença nos eventos do Clube. A cerimônia foi conduzida por Isaque Farizel, diretor social adjunto da instituição.

O destaque da noite foi a entrega da Medalha de Honra ao Mérito do CVG-RJ ao presidente da CNseg, Marcio Coriolano. “Por certo, essa honraria concedida pelo CVG-RJ me excede. Para preenchê-la, recorro aos muitos colegas que me suportaram e aceitaram a minha liderança em períodos tão relevantes para o mercado segurador”, discursou. Ele citou colegas da Susep, ANS, Escola Nacional de Seguros, FenaSaúde, Fenacor, FenaPrevi, FenSeg e FenaCap.

E dedicou, por fim, o reconhecimento simbolizado pela medalha aos “profissionais incansáveis, que povoam cada atividade do setor de seguros, desde o desenho de coberturas, passando pela regulação de indenizações, até a distribuição de produtos”. Quem realizou a entrega da medalha, a convite do CVG-RJ, foi a presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes, esposa do homenageado.

A celebração também contemplou, com as tradicionais placas associativas, cinco novas beneméritas do CVG-RJ: Seguros Unimed, Expermed Perícias Médicas Administrativas e Judiciais, MBM Previdência Complementar e Sudamérica Vida Corretora de Seguros.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta