Ultima atualização 17 de julho

CSP-MG celebra chegada de novas beneméritas

Porto Seguro, One Prev Consultoria e Sudamerica Vida agora são parceiras da instituição
Sergio Prates (vice-pres. do CSP-MG), David Novloski e Luciano Fracaro (Sudamerica Vida), João Paulo Mello (pres. do Clube)
Sergio Prates (vice-pres. do CSP-MG), David Novloski e Luciano Fracaro (Sudamerica Vida), João Paulo Mello (pres. do Clube)

Nos últimos meses, mais três empresas passaram a integrar o quadro de beneméritas do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). Porto Seguro, One Prev Consultoria e Sudamerica Vida agora contribuem para o fortalecimento da instituição.

Para celebrar a parceria, representantes das empresas receberam as placas comemorativas de adesão ao Clube. A homenagem ocorreu durante o 5º Encontro do CSP-MG, realizado no início de julho.
A consultora de Vida e Previdência da Porto Seguro, Sibele D’Ângelo, disse que a seguradora está satisfeita por contribuir com os projetos da entidade. “Estamos muito felizes em fazer parte do CSP-MG, que desenvolve um trabalho relevante na disseminação e divulgação dos seguros de pessoas no
Estado. Ressaltamos também a importância do Clube ao promover a capacitação dos corretores para atuarem nesse segmento”. Ela recebeu a homenagem em nome do gerente da sucursal Minas Gerais da companhia, Wesley Andrade, e da coordenadora Marina Araújo, que não puderam comparecer ao Encontro.

O executivo Rodrigo Mattos, um dos sócios-proprietários da One Prev, fez questão de assegurar o apoio da empresa às causas do CSP-MG. “Gostaríamos de agradecer à diretoria pelo convite para integrar o quadro de associadas do CSP-MG. O mercado de seguros de pessoas precisa se desenvolver mais, por isso acreditamos nos ideais do Clube, que busca fortalecer o setor e promover a cultura dos seguros de pessoas no mercado e na sociedade. Estamos juntos nesta caminhada!”, reforçou.

Luciano Fracaro, presidente da Sudamerica Vida, também ressaltou a importância da parceria com o Clube. “Temos 30 anos de mercado atuando com seguro de vida individual (vendas angariadas). Há cerca de um ano ingressamos no ramo corporativo e agora estamos abrindo um escritório em Belo Horizonte. Portanto, vimos a necessidade de estabelecer parcerias com representantes do segmento, corretores de seguros e instituições de mercado. O CSP-MG tem justamente a finalidade de integrar o setor, agregar relacionamentos e difundir conhecimento”.

Para o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, o crescimento do número de beneméritas é reflexo do trabalho comprometido realizado pelo Clube. Atualmente, 19 empresas e entidades integram o quadro de mantenedoras do CSP-MG. “Estamos satisfeitos e honrados com a confiança depositada na instituição. O apoio das beneméritas é essencial para que possamos alcançar os objetivos do Clube. Esperamos contribuir ainda mais para o desenvolvimento do mercado, sempre contando com nossos parceiros. Reiteramos o convite para que outras seguradoras, corretoras, consultorias e demais empresas do setor se juntem ao CSP-MG nesta jornada”, finalizou.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO