Centro-Oeste – A SulAmérica chega em Goiânia com a 6° edição de 2018 da corrida de rua noturna Up Night Run. A prova faz parte do Circuito de Música e Movimento, o qual tem a finalidade de divulgar diversos eventos de música e esporte pelo País.

O objetivo principal dos patrocínios do circuito é reafirmar a missão da companhia em estimular hábitos saudáveis, visando a melhor qualidade de vida de seus parceiros e segurados. “Nós buscamos incentivar nossa população a ter uma boa gestão de saúde”, afirma o diretor da Regional Centro-Oeste da SulAmérica, Marco Neves.

A corrida noturna, que mistura esporte e música, foi marcada para o dia 7 de julho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A prova conta com largada às 20h para 5km e 10km. Para mais informações sobre o evento, acesse o site: http://www.upnightrun.com.br/.

Circuito SulAmérica Música e Movimento

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

Serviço

Data: 07 de julho de 2018
Horário da largada de 5km e 10km: 20h
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada
Endereço: Avenida Fued José Sebba,1170 – Jardim Goiás – Goiânia/GO

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta