Ultima atualização 02 de julho

Corrida Up Night Run é patrocinada pela SulAmérica em Goiânia

Seguradora apresenta mais uma edição da corrida de rua noturna, que acontecerá no próximo dia 7

Centro-Oeste – A SulAmérica chega em Goiânia com a 6° edição de 2018 da corrida de rua noturna Up Night Run. A prova faz parte do Circuito de Música e Movimento, o qual tem a finalidade de divulgar diversos eventos de música e esporte pelo País.

O objetivo principal dos patrocínios do circuito é reafirmar a missão da companhia em estimular hábitos saudáveis, visando a melhor qualidade de vida de seus parceiros e segurados. “Nós buscamos incentivar nossa população a ter uma boa gestão de saúde”, afirma o diretor da Regional Centro-Oeste da SulAmérica, Marco Neves.

A corrida noturna, que mistura esporte e música, foi marcada para o dia 7 de julho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A prova conta com largada às 20h para 5km e 10km. Para mais informações sobre o evento, acesse o site: http://www.upnightrun.com.br/.

Circuito SulAmérica Música e Movimento

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

Serviço

Data: 07 de julho de 2018
Horário da largada de 5km e 10km: 20h
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada
Endereço: Avenida Fued José Sebba,1170 – Jardim Goiás – Goiânia/GO

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock