O Clube dos Seguradores da Bahia abriu os trabalhos de 2018 em março com a Suhai Seguradora e sua diretoria em um encontro que reuniu mais de 130 corretores. Em abril, a entidade recebeu a Sompo Seguros com seu presidente e diretoria para apresentar seu novo executivo local , num encontro com mais de 200 convidados. Em maio, foi a comemorado o aniversário do Clube, com a presença da Tokio Marine e sua diretoria executiva em um encontro extraordinário com a presença de mais de 300 convidados. Já em junho, foi a vez da Dekra Vistorias com a sua Coordenadora Operacional e representantes locais.

Não esquecendo também da participação do Clube no 3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso em Maceió (AL) no período 31 de maio à 1º de junho e do 2° encontro de líderes no dia 20 de julho no restaurante Los Pampas realizado pelo Clube de Seguros de Feira de Santana (BA).

“Foi um 1° semestre brilhante, no qual nosso maior compromisso foi desenvolver o corretor de seguros para uma maior diversificação de produtos e que o mesmo pudesse atender melhor seu cliente. O 2° semestre não será diferente, começaremos com a Travelers Seguros Brasil no dia 3 de agosto, com a presença do presidente Leonardo Semenovitch”, finaliza o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia Fausto Dórea.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta