Ultima atualização 27 de fevereiro

Classic Seguros apresenta nova marca

Empresa mineira comemora 28 anos e adere inovação tecnológica para melhorar experiência do consumidor

A Classic Seguros, que está completando 28 anos, apresenta sua nova marca, site, produto e novo posicionamento. A mudança chega em um momento no qual a empresa direciona seus esforços para ampliar seu portfólio de oferta, atingindo mais público. O objetivo da companhia é conhecer a fundo as necessidades e os desafios do cliente, para simplificar a gestão do negócio.

O processo de metamorfose está sendo testado e planejado desde o início de 2016 e, em 2018, abrirá portas para um crescimento mais expressivo. A Classic Seguros sempre preza pelo fortalecimento de parcerias estratégicas para garantir a qualidade de produtos e serviços oferecidos.

A inovação e a tecnologia modificaram a forma de consumir do cliente, que hoje pondera mais sobre adquirir um produto ou serviço.  Além disso, a inovação tecnológica possibilita a troca de informação contínua, abrindo espaço para novas formas de contato antes, durante e após a realização de uma venda através do site, plataforma e-commerce, blog, redes sociais ou canais de atendimento. No mercado de seguros, a Classic vai investir em novas ferramentas, como, por exemplo, a CX – Experiência do Cliente, que garantirá mais qualidade de atendimento ao consumidor.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO