Ultima atualização 03 de julho

Cidade Portinho Seguro é atração no Market Place em São Paulo

Projeto gratuito e educativo do Porto Seguro Auto ficará na praça de eventos do empreendimento de 4 a 15 de julho

Sudeste – A Cidade Portinho Seguro, ação educativa do Porto Seguro Auto que ensina as crianças sobre as leis de trânsito, será a atração do Market Place, de 4 a 15 de julho. O projeto é feito para motoristas mirins de 5 a 10 anos, para que possam trafegar com carros elétricos e bicicletas por um circuito que simula uma cidade, com cruzamentos, semáforos, faixa de pedestres e outros elementos comuns às ruas e avenidas, guiadas por monitores, que orientam sobre a melhor conduta no trânsito. A novidade pode ser conferida na praça de eventos principal.

Desde sua criação, a iniciativa foi revitalizada e conta com novos personagens e espaço interativo. A Cidade Portinho Seguro já atendeu mais de 360 mil crianças em mais de 85 cidades e, continua com a missão de transmitir a educação no trânsito, preparando o motorista do amanhã e desenvolvendo o respeito às regras básicas do tráfego e a cidadania.

“O propósito da Cidade Portinho Seguro é orientar o público infantil sobre a importância das leis de trânsito e do bom comportamento nas ruas e estradas, pois, muitas delas se tornarão motoristas e lembrarão da experiência que tiveram para gerar gentileza e segurança. Além disso, o projeto nos permite conscientizar os pais por meio das lições que seus próprios filhos aprenderam. Ou seja, conseguimos alcançar os futuros e os atuais condutores”, comenta Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.

Serviço

Data: de 4 a 15 de julho
Horário: diariamente, das 12h às 20h
Local: Shopping Market Place. Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro, São Paulo – SP

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock