Ultima atualização 17 de julho

CVG-PR muda nome para ISB Brasil

Clube Vida em Grupo Paraná vira Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil. Entidade vê nome como "mais alinhado e aderente à adição de novos objetivos"

Sul – O CVG-PR mudou seu nome para Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil). Em Assembleia Geral com aprovação de 95% dos presentes, a diretoria entendeu que a mudança de posicionamento da entidade exigiria uma alteração da razão social, com um nome que fosse mais alinhado e aderente à adição de novos objetivos.

O Instituto já desenvolve pesquisas internas com corretores, assessorias e seguradoras para entender quais as dificuldades de cada um. As próximas atividades programadas da entidade irão se concentrar no hábito de consumo dos produtos de “benefícios”.

O presidente do Insituto, Cesar Heli Oliveira, declara que ainda não se sabe qual será o impacto dessa mudança nos CVG’s de outros estados. “Como a alteração é recente, ainda não tivemos tempo de conversar pessoalmente com as outras entidades co-irmãs, o que podemos afirmar é que o ISB Brasil será uma entidade acolhedora e focada no ideal de construção de conhecimento. Precisaremos muito do apoio de todos os CVG’s”, diz.

Maike Silva
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO