Ultima atualização 25 de julho

CCS-RJ lança campanha “O Sincor-RJ que eu quero”

Eleições para a entidade serão realizadas no último trimestre do ano e a diretoria do Clube promove campanha inspirada em “O Brasil que eu quero”, da Rede Globo
sincor
sincor

Sudeste – Foi a forma democrática que encontramos para agregar os anseios da categoria à nossa plataforma de trabalho, visando às próximas eleições no Sincor-RJ”, explica o diretor do CCS-RJ, Amilcar Vianna. Ele encabeça a chapa de oposição a atual diretoria do Sincor-RJ, há três décadas no comando da entidade fluminense. Junto com Vianna estão Jayme Torres, atual presidente do CCS-RJ, e Luiz Mario Rutowitsch, também diretor do Clube.

Que Sincor você quer para o futuro? É com essa pergunta que a diretoria abre a campanha eleitoral, coincidentemente com o início das campanhas para uma das eleições presidenciais mais importantes do País. Em um cenário no qual a necessidade de mudanças está tão evidente, a chapa de oposição chega com uma proposta de renovação na entidade que representa os corretores de seguros, sob a mesma administração há 30 anos.

“Queremos transformar o Sincor-RJ em uma entidade que atue de acordo com o que a categoria que ela representa deseja e necessita”, explica o candidato à presidência do Sindicato. Para isso, com o slogan inspirado na série “O Brasil que eu quero”, da Rede Globo, ele convida a todos os corretores do estado a enviarem um vídeo ou áudio de até um minuto, ou então um texto com até 440 caracteres, contando quais são as suas necessidades e reivindicações para a nova gestão do Sincor-RJ.

A opinião deve ser enviada pelo WhatsApp (21) 978945910 ou ao e-mail [email protected].

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO