Ultima atualização 09 de julho

Canal Shoptime lança programa de Saúde e Bem-Estar

“Vida Leve” irá ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 14h, para tratar de questões que envolvem a saúde do copro e da mente

Com o objetivo de oferecer ainda mais conteúdo e entretenimento a seus telespectadores, o Shoptime lança um novo programa, o “Vida Leve”. Comandado por um apresentador do canal – que irá variar a cada semana – e com participação da estreante Raphaela Palumbo – segunda colocada no reality show do canal “Procura-se: Um Apresentador” – a atração contará com a presença de especialistas e convidados comentando temas ligados à Saúde e Bem-Estar.

O “Vida Leve” traz conteúdo ao canal, com informações sobre cuidados gerais com o corpo e a mente. Alinhado com a busca por uma vida mais saudável, o programa oferece ao público diversas dicas de profissionais.

Hoje (9), o programa, que será comandado por Renata Pitanga, receberá a fisioterapeuta Mila Thomaz e a professora de yoga Renata Mozzini. O público poderá conferir dicas de como a massagem pode ajudar a aliviar o estresse do dia a dia.

“Vida Leve” vai ao ar às segundas-feiras, às 14h, nos canais 529 da Net HD,31 da Sky, 78 da Oi TV e parabólica. Os episódios e conteúdos exclusivos estarão disponíveis nas mídias sociais do Shoptime.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock