Ultima atualização 30 de julho

Cade aprova reestruturação de parceria entre BB Seguros e Mapfre

Acordo ficará restrito aos segmentos Vida e Rural, e as carteiras de automóvel e grandes riscos serão recompradas pela Mapfre

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a reestruturação da parceria já existente entre BB Seguros e Mapfre no mercado de seguros. A decisão já está publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Agora, o acordo ficará restrito aos segmentos de Vida e Rural, e as carteiras de automóvel e grandes riscos serão recompradas pela Mapfre, pelo valor de R$ 2,4 bilhões, conforme fato relevante divulgado mês passado pelo BB Seguros.

De acordo com as companhias, o trato está alinhado com a estratégia de simplificação da estrutura de governança e gestão das participações adotada pela BB Seguros, de forma a aumentar a ênfase na comercialização de produtos de seguro no canal bancário, buscando aperfeiçoar os serviços prestados aos clientes. Para a Mapfre, a reestruturação permitirá ampliar sua presença no mercado nacional e ordenar os negócios locais de maneira mais prática e eficiente, levando a uma redução de custos internos, com significativa melhora na produtividade e rentabilidade dos negócios.

Fonte: Isto É

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO