Ultima atualização 13 de julho

Bradesco Seguros conquista Prêmio The Winner

Prêmio é considerado um dos reconhecimentos empresariais mais importantes por reunir líderes empresariais e empresas que contribuem para o crescimento de seu país
(Crédito: Casa da Photo) Superintendente Executivo da Bradesco Seguros, Luiz Carlos Gomes
(Crédito: Casa da Photo) Superintendente Executivo da Bradesco Seguros, Luiz Carlos Gomes

Pela quinta vez, o Grupo Bradesco Seguros foi campeão no prêmio The Winner na categoria Seguros. A premiação ocorreu no dia 11 de julho, em São Paulo. O superintendente Executivo Luiz Carlos Gomes recebeu em nome da seguradora no evento.

Os vencedores foram escolhidos por meio dos seguintes critérios: excelente reputação empresarial, reconhecimentos, selos de qualidade, certificados, prêmios recebidos, êxitos em participação em feiras nacionais e internacionais, mostras, congressos, ações em sustentabilidade no setor social, responsabilidade social e ambiental além de veiculação de matérias na mídia.

O prêmio

Concedido anualmente pela revista Magazine Top International Business – publicação voltada ao mercado publicitário há 16 anos e presente em mais de 40 países – o prêmio The Winner é considerado um dos reconhecimentos empresariais mais importantes por reunir líderes empresariais e empresas que contribuem para o crescimento de seu país nas mais variadas categorias.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO