Ultima atualização 31 de julho

Bradesco Saúde é uma das vencedoras do Prêmio PME 2018

Eleita melhor entre pequenas e médias empresas brasileiras, seguradora fatura prêmio, concedido pelo Estadão, na categoria "Assistência Médica"

A Bradesco Saúde é a assistência médica preferida das pequenas e médias empresas de todo o Brasil, segundo pesquisa realizada pelo Estado de São Paulo, em parceria com a HSR Specialist Researchers, uma das maiores empresas de pesquisa do país. A seguradora venceu na categoria “Assistência Médica”, em avaliação que contou com a participação de 1400 pequenas e médias empresas.

No final de 2017, a carteira de pequenas e médias empresas apresentou aumento de 14,3% em receita de prêmios, em relação ao ano anterior, somando cerca de 137 mil empresas clientes. Além disso, este segmento passou de 234 mil vidas seguradas para 940 mil vidas – um crescimento de aproximadamente 300% em dez anos. O SPG, produto que atende as necessidades das pequenas e médias empresas, continua sendo o foco e maior destaque para a operadora.

“O mercado de seguros se desenvolve pelo fator confiança e proteção, e os pequenos e microempresários exigem um tratamento personalizado. Somos capazes de compreender o universo desses clientes e, sobretudo, estar próximo a eles. As pequenas e microempresas têm uma característica muito particular, pois a decisão é centralizada, isto é, o proprietário participa de todas as etapas da vida da empresa. Além disso, o cálculo preciso de custo-benefício do plano é essencial para esse empreendedor”, comenta Manoel Peres, diretor-presidente da Bradesco Saúde.

Novidades para as PMEs

A seguradora lançou recentemente o Bradesco Saúde Efetivo – um novo plano direcionado aos segmentos Empresarial e de Pequenas e Médias Empresas (“Seguro Para Grupos”), com rede dimensionada para garantir melhor equilíbrio entre disponibilidade, qualidade e eficiência, a custos competitivos.

Agora, lança também o Bradesco Saúde Rio, com exclusividade, para companhias a partir de 30 vidas, na cidade do Rio de Janeiro e mais 12 municípios da região metropolitana. O novo plano é focado na gestão de saúde, unindo uma rede integrada de prestadores de serviço a uma central de agendamento exclusiva para marcação de 100% dos procedimentos médicos de consultas e exames.

“Nosso objetivo ao lançarmos esses novos produtos, voltados ao segmento PME, é de reforçarmos o compromisso da Bradesco Saúde em prestar serviços de qualidade e confiança, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento e crescimento das pequenas e médias empresas”, conclui Manoel Peres.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO