Ultima atualização 09 de julho

Banestes divulga lista de aprovados em concurso

No total, mais de 62 mil pessoas se inscreveram no processo seletivo; foram aprovados 764 candidatos

Os candidatos que fizeram as provas do concurso público do Banestes, Banestes Seguros e Banestes Corretora já podem conferir a relação final dos aprovados. A lista completa e o edital de homologação dos resultados estão disponíveis no site do Banco e na página da organizadora do concurso. No total, foram aprovados 764 candidatos.

Nesse concurso, foi estabelecido um limite máximo para o cadastro de reserva. Foram classificados os candidatos aprovados com as maiores notas, até o limite do cadastro de reserva para cada cargo, conforme consta nos editais de abertura.

No Banestes, foram aprovados 700 candidatos, distribuídos da seguinte forma: técnico bancário (532 pessoas), analista de tecnologia da informação – suporte e infraestrutura (29), analista de tecnologia da informação – desenvolvimento de sistemas (57), analista econômico financeiro – gestão contábil (02), analista econômico financeiro – gestão financeira (50), assistente social (10), analista de comunicação (10) e técnico em segurança do trabalho (10).

Na Banestes Seguros, para o cargo de assistente securitário, foram aprovados 54 candidatos. Já para a Banestes Corretora, a relação conta com 10 aprovados para o cargo de assistente securitário.

As vagas serão preenchidas conforme necessidades operacionais do Banestes. O concurso tem como objetivo formar cadastro de reserva. Os municípios foram agrupados para efeito de classificação e convocação dos candidatos que concorreram ao cargo de técnico bancário.

O processo seletivo está a cargo da FGV, tem validade de dois anos e poderá ser prorrogado por mais dois anos. O edital completo e resultados podem ser acessados no site Banestes, na seção “Concurso Público”, e também no site da organizadora do concurso.

No total, 62.181 pessoas se inscreveram no processo seletivo envolvendo o Banestes, Banestes Corretora e Banestes Seguros. As provas foram aplicadas em maio deste ano e a maior quantidade de candidatos foi para o cargo de técnico bancário, que somou 50.670 inscrições.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO