Ultima atualização 11 de julho

Autoglass e Sancor Maringá juntas em happy hour

Reunidas em Maringá (PR), empresas apresentaram novas oportunidades de negócio para os corretores presentes

Sul – A Sancor e a Autoglass evidenciaram a força de sua parceria com um evento na filial Filial Maringá da seguradora, unindo fortalecimento de relacionamento entre as empresas e apresentação de novas oportunidades para os corretores presentes.

Ricardo Martins, gerente de Contas da Autoglass, esteve à frente da divulgação dos benefícios da empresa para os corretores e segurados durante todo o evento, que teve formato de um happy hour. “Esta oportunidade foi o start que faltava para muitas outras virão. Tenho certeza que as informações divulgadas aqui irão impactar positivamente os negócios de cada parceiro presente e fico muito satisfeito de saber que a Autoglass pode contribuir e muito para cada uma destas pessoas, entregando soluções cada vez melhores dentro do setor de seguros auto”, comemora Martins.

Estiveram presentes no evento André Giordani, gerente Comercial Nacional/Canal Corretor e toda a equipe de Sinistro, que também apresentou novidades na realização de vistorias. Para Ana Fechio, auxiliar de Atendimento Sancor, “a parceria da Sancor com a Autoglass tem agregado em qualidade e inovação para nossos segurados. Esse evento foi ideal para gerar aproximação da Sancor junto aos corretores, pois a partir da divulgação e degustação das assistências gera-se mais confiança para os corretores com relação à qualidade do serviço que oferecemos”. Na ocasião, foram realizadas degustações de reparo de para-brisa, reparo em pintura, SRA Plus (reparo de arranhões e pequenos amassados) e polimento de faróis com a equipe de técnicos da Autoglass.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock