Ultima atualização 03 de julho

Asseg Assessoria expande atuação no ramo de pessoas

Empresa firma parceria com a Icatu Seguros e passa a atuar na região Norte de Minas Gerais

Sudeste – Impulsionada pelo crescimento do mercado segurador, a Asseg Assessoria em Seguros está expandindo sua atuação em Minas Gerais. A empresa acaba de firmar parceria com a Icatu Seguros, marcando o lançamento de suas operações na região Norte do estado.

Para celebrar o acordo, foi realizado um coquetel de confraternização, em Montes  Claros, com a presença de corretores parceiros, representantes da assessoria e executivos da companhia.

Segundo o empresário Jader Pereira de Abreu Filho, o início da atuação na região é mais uma etapa do projeto de expansão da Asseg, que já atua fortemente com seguros gerais e agora intensifica os investimentos nos segmentos de Vida e Previdência.

“Há uma demanda crescente pelos produtos de proteção pessoal. Queremos fomentar nos corretores o desejo de trabalhar com esse nicho do mercado. Vamos oferecer todo suporte técnico e operacional para que eles possam comercializá-los, obtendo maior lucratividade em seus negócios”, explica.

O executivo ressalta que um dos diferenciais da empresa é o modelo de apoio ao corretor, focado em visitas e no relacionamento constante com os parceiros no sentido de oferecer soluções viáveis para as demandas junto às seguradoras e os clientes.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock