Ultima atualização 25 de julho

Porto Seguro premia os motoristas mais gentis no trânsito

Aplicativo Trânsito+gentil elenca os 10 melhores condutores do mês de junho e oferece bonificações

O aplicativo Trânsito+gentil, do Porto Seguro Auto, presenteia os 10 motoristas mais gentis no trânsito, que tiveram a maior pontuação na plataforma em seu primeiro mês de funcionamento. Com premiações de R$ 200 a R$ 4 mil, com a possibilidade de trocá-los por viagens, TVs, celulares, entre outros, o app também é uma ótima opção para os motoristas que querem obter descontos de até 35% no Porto Seguro Auto.

O app também é uma oportunidade para o corretor conquistar novos clientes e fidelizar, ainda mais, quem já tem o produto por conta dos descontos e prêmios. “Além de ampliar o relacionamento com o cliente, proporcionando melhores condições na aquisição ou manutenção da apólice, gera novos negócios e ampliar a parceria entre a companhia e o corretor”, afirmou Jaime Soares, diretor do companhia.

Por conta disso, é importante que o corretor entenda o funcionamento do aplicativo. Só de baixar e se cadastrar no app Trânsito+gentil, o usuário já ganha 3% de desconto. Além disso, nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, os motoristas com zero ponto na habilitação somam mais 7%, podendo chegar a 10% de desconto no total.

Os condutores de 18 a 24 anos podem ganhar, ainda, até 15% pela maneira como dirige e mais 10% de desconto no Porto Seguro Auto, realizando cursos online de Direção Segura e Emocional.

“O Corretor será um disseminador e influenciador da gentileza no trânsito. Ele, inclusive, poderá propor uma competição no aplicativo com seus clientes e montar um grupo na aba “amigos” para estimular o uso e o bom comportamento no trânsito”, completou Soares.

Saiba mais sobre o aplicativo no link.
Confira o ranking dos melhores colocados de junho.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO