Ultima atualização 31 de julho

ANSP firma parceria com Fipecafi

Acordo é uma medida da instituição para difundir conhecimento o setor de seguros e previdência, associada à geração de benefícios para os acadêmicos

A partir do convênio firmado entre as duas instituições, acadêmicos da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) e seus dependentes terão 20% de bolsa nos cursos de extensão “Gestão Executiva de Seguros de Vida e de Previdência Aberta” e “Gestão Comercial dos Seguros de Transportes”.

Voltados a profissionais que atuam em organizações do mercado de seguros e previdência em cargos de gestão ou assessoria, os cursos oferecem a oportunidade de contato com professores renomados em suas áreas de atuação.

Para João Marcelo dos Santos, Presidente da ANSP, “essa parceria é mais uma medida da instituição para colaborar na produção e difusão do conhecimento sobre o setor de seguros e previdência, associada à geração de benefícios para os acadêmicos”.

As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto. Saiba mais sobre o programa dos cursos no site www.fipecafi.org.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock