Ultima atualização 23 de julho

ANSP debate sobre seguros na indústria química

Entidade promove encontro no próximo mês para discutir seguros e gerenciamento de riscos no setor químico

Sudeste – Mais um Café com Seguro organizado pela Academia Nacional de Seguros e Previdência acontecerá em agosto, no dia primeiro, no auditório do Sindseg-SP. Com o tema “Gerenciamento de Riscos e Seguros na Indústria Química”, o evento coloca em pauta o Programa Atuação Responsável, da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim), e sua importância na contratação de seguros.

A programação estará sob a coordenação de Marcos Lúcio de Moura e Souza, coordenador da Cátedra de Gerência de Riscos da ANSP, Roberto Gomes da Rocha Azevedo, coordenador da Cátedra de Resseguro da ANSP, e Edmur de Almeida, diretor de Fóruns Acadêmicos da ANSP.

O evento será dividido em quatro partes: No primeiro painel, Marcos Lúcio apresentará uma nova visão nas negociações de grandes riscos. No segundo, Yáskara Barrilli, engenheira da Abiquim, falará sobre o Programa Atuação Responsável. A gestão de riscos na indústria química será o tema do terceiro painel, com o gerente de segurança de processo, George André Tonini. A última parte, com moderação de Edmur de Almeida, contará com a proposta de uma nova agenda.

O evento é gratuito, mas as vagas, limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de julho pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3333-4067 e (11) 3661-4164.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO