Ultima atualização 18 de julho

Allianz Group conclui aquisição da nigeriana Ensure Insurance

Companhia vê a Nigéria como um mercado de alto potencial na África, com um forte ambiente regulatório e uma demografia promissora

Internacional – O Allianz Group anunciou hoje (18) a conclusão da aquisição de 99,03% das ações da seguradora nigeriana Ensure Insurance Plc de seu principal acionista, a Greenoaks Global Holdings Ltd. (GGH). A Ensure Insurance Plc oferece serviços de seguros de vida e não vida e gerou 18,2 milhões de euros em prémios brutos emitidos em 2017.

A companhia irá operar na Nigéria como Ensure – uma empresa da Allianz.

Em comunicado, a seguradora afirmou que o Allianz Group vê a Nigéria como um mercado de alto potencial na África, com um forte ambiente regulatório e uma demografia promissora.

Coenraad Vrolijk

“Temos o prazer de entrar nesse mercado em rápido crescimento por meio da aquisição de um sólido player financeiro com forte expertise local. Esta nova etapa de desenvolvimento nos permitirá alavancar a força do Allianz Group e a expertise da equipe nigeriana para fornecer produtos e serviços de alta qualidade aos clientes nigerianos, tanto em linhas pessoais como comerciais”, disse Coenraad Vrolijk, diretor executivo regional da Allianz Africa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO