Ultima atualização 13 de julho

Aconseg-RJ celebra 59 anos da Tokio Marine

Presidente Baeta Neves, em nome das associadas, ressaltou a importância de manter-se próximo à seguradora
José Adalberto Ferrara e Baeta Neves
José Adalberto Ferrara e Baeta Neves

Em resposta às manifestações da direção da Aconseg-RJ e suas associadas, Ferrara disse estar feliz com os votos da entidade e revelou que o presidente mundial da seguradora, Sr. Nagano, ao realizar uma visita ao Brasil, em 2017, informou que “existem 3.113 empresas no mundo com mais de 200 anos e mais de 50% delas estão no Japão”.

Segundo Ferrara, a informação do Sr. Nagano representa 100% o modo de pensar dos japoneses. “Eles veem para ficar, fincar raízes no País, e é esse o compromisso da Tokio Marine Seguradora com o Brasil: Entregar produtos e serviços com qualidade e fundamentados em valores éticos, de transparência e, principalmente, de cooperação com os nossos parceiros de negócios”.

Ao concluir a sua mensagem o presidente Ferrara destacou que “mais uma vez ratifico as Assessorias do Rio de Janeiro continuam, e continuarão, a ter um papel fundamental na estratégia de crescimento da companhia, não só na distribuição dos nossos produtos como também ao gerirem os seus negócios como se fossem uma sucursal da Tokio! Crescer com vocês, com resultado, e o bem servir à sociedade sempre será o nosso compromisso mútuo, meus caros. Conto com vocês!”

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO