Ultima atualização 29 de junho

Curso de Direito de Seguros comemora 800 anos da Universidade de Salamanca

Entidade espanhola reuniu estudantes de mais de 10 países com o objetivo de ministrar aulas com foco em seguros pela primeira vez

Internacional – O 43º Curso de Especialización en Derecho (Especialização em Direito) da Universidade de Salamanca, na Espanha, realizado entre 6 e 22 de junho, contou com a 1º edição do Curso de Direito de Seguros, que tem direção acadêmica de Fernando Carbajo Cascón, da Universidade e Carlos Ignacio Jaramillo Jaramillo, da Pontifícia Universidade Javeriana de Bogotá.

Em 1995, a Universidade decidiu criar um programa formativo especialmente direcionado a alunos ibero-americanos que já possuem relação com o mundo do direito. Desde então, mais de 10 mil juristas vindos de mais de 20 países tem confiado a essa instituição o prazer de atualizar seus conhecimentos.

2018 foi um ano especial para a Universidade, pois a entidade comemora 800 anos de existência. O curso teve a participação de alunos de 10 países com larga experiência no tema, inclusive com livros publicados. O advogado brasileiro Marcio Malfati fez parte desta turma muito especial.

Da direita para a esquerda: Paula Muller; Marcelo Leal; Andrea Signorino – Uruguai (Presidente do Comite Latino Americado da AIDA – CILA); Carlos Ignacio Jaramillo – Colombia (Coordenador do Curso de Direito de Seguros em Salamanca); Marcio Malfatti; Shana Gularte; Diego Tunala; Adilson Campoy e Juliano Tunala

Maike Silva
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock