Ultima atualização 07 de junho

Unimed vence Marcas Mais na categoria planos de saúde

Líder no ranking do jornal O Estado de São Paulo, a operadora foi a marca mais lembrada pelos brasileiros

A Unimed conquistou a liderança no ranking “Marcas Mais” do jornal O Estado de São Paulo. O levantamento, com cobertura nacional, tem como objetivo identificar as marcas com as quais os consumidores demonstram maior nível de envolvimento. Para chegar ao resultado, foram feitas 11.500 entrevistas por meio de questionários online, com representantes das classes sociais A, B e C (critérios brasileiros), com homens e mulheres de diferentes faixas etárias.

A empresa foi destaque no mercado brasileiro por ter em seu DNA o sistema cooperativista. “É mais uma conquista para os nossos 50 anos de história, gostaríamos de agradecer todos os envolvidos na pesquisa e informar que o nosso foco é oferecer serviços de primeira linha para nossos beneficiários, tratando cada um deles com o devido respeito e carinho”, ressalta o diretor de desenvolvimento de mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda.

Além de marcas relacionadas à saúde, o “Marca Mais” revelou aquelas mais lembradas pelos consumidores nos segmentos de alimentação, artigos esportivos, comércio online, empresas de viagem, entre outros. Na categoria planos de saúde, a Unimed ficou em primeiro lugar, seguida pela Amil e pelo Bradesco e a SulAmérica Seguros (ambos em terceiro lugar). A Unimed divide a posição com outras marcas de renome de diferentes nichos, como Brastemp, Johnson & Johnson, Apple, Samsung, entre outras.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO