Ultima atualização 28 de junho

Unimed do Brasil discute futuro do setor

Congresso Nacional Unimed de Gestão em Saúde reuniu mais de mil pessoas, entre lideranças e profissionais do Sistema Unimed

Sudeste – A Unimed do Brasil reuniu, de 19 a 21 de junho, mais de mil pessoas no Congresso Nacional Unimed de Gestão em Saúde, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento inédito contou com a participação de médicos e outros profissionais que compõem o Sistema Unimed.

Com ampla programação técnica, o evento abordou temas relacionados à Atenção à Saúde, Recursos Próprios, Tecnologia da Informação, Regulação e Auditoria, além de plenárias sobre o futuro do setor de saúde suplementar. Também houve uma feira de negócios e exposição de painéis digitais com cases de Unimeds locais em diversas áreas.

“O Congresso foi um excelente momento para trocar experiências dentro do Sistema Unimed e de se atualizar sobre os temas mais importantes no setor de saúde suplementar. Oportunidades como essa fortalecem a Unimed e contribuem com mais assertividade na gestão autônoma das cooperativas”, disse o presidente da Unimed do Brasil, Orestes Pullin.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO