Sudeste – A Travelers escolheu a semana que antecedeu a Copa do Mundo para trazer o clima dos jogos aos corretores paulistas e realizar a primeira edição do evento Corretor Craque em São Paulo. A confraternização, que aconteceu no dia 7 de junho, reuniu cerca de 80 corretores para uma noite de churrasco, futebol e música ao vivo em campo oficial, na Barra Funda.

Os eventos Corretor Craque ajudam a companhia a construir relacionamento com os corretores em todo o País. Além deles, a seguradora também oferece treinamentos ao longo do ano, que são importantes para a proximidade com este público e promovem mais conhecimento em gerenciamento de riscos para o corretor. As informações adquiridas por meio dos treinamentos fortalecem a relação com os clientes no mercado de PMEs.

“Queríamos que o nosso primeiro Corretor Craque em São Paulo fosse memorável, por isso escolhemos essa época de Copa do Mundo, que realmente mobiliza e sensibiliza o País, já que o futebol é uma paixão nacional”, diz Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da empresa no Brasil. “A participação dos corretores foi excelente, gerando uma ótima atmosfera para networking e construção de relacionamento”.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta