Ultima atualização 11 de junho

Travelers Seguros realiza primeiro Corretor Craque em São Paulo

Confraternização reuniu cerca de 80 corretores para uma noite de churrasco, futebol e música ao vivo em campo oficial

Sudeste – A Travelers escolheu a semana que antecedeu a Copa do Mundo para trazer o clima dos jogos aos corretores paulistas e realizar a primeira edição do evento Corretor Craque em São Paulo. A confraternização, que aconteceu no dia 7 de junho, reuniu cerca de 80 corretores para uma noite de churrasco, futebol e música ao vivo em campo oficial, na Barra Funda.

Os eventos Corretor Craque ajudam a companhia a construir relacionamento com os corretores em todo o País. Além deles, a seguradora também oferece treinamentos ao longo do ano, que são importantes para a proximidade com este público e promovem mais conhecimento em gerenciamento de riscos para o corretor. As informações adquiridas por meio dos treinamentos fortalecem a relação com os clientes no mercado de PMEs.

“Queríamos que o nosso primeiro Corretor Craque em São Paulo fosse memorável, por isso escolhemos essa época de Copa do Mundo, que realmente mobiliza e sensibiliza o País, já que o futebol é uma paixão nacional”, diz Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da empresa no Brasil. “A participação dos corretores foi excelente, gerando uma ótima atmosfera para networking e construção de relacionamento”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO