Ultima atualização 06 de junho

TransUnion destaca inovações para melhorar relacionamento com cliente

Participação da empresa no CIAB Febraban 2018 mostrará como seguradoras podem criar estratégias para impulsionar vendas

A TransUnion marcará presença no CIAB Febraban 2018. Durante o evento, a empresa vai apresentar como bancos, fintechs e seguradoras podem aprimorar o relacionamento com consumidores e aumentar as vendas, por meio de dados de análise de comportamento, segmentação de público, tomada de decisão, combate à fraude e muito mais.

A proposta da companhia é compartilhar conhecimento e mostrar como as soluções de informação apoiam as instituições financeiras a promoverem uma melhor jornada para o consumidor, além de ampliar a oferta de produtos e serviços à população. As tecnologias da empresa impactam todo o processo de negócios, desde o planejamento de suas estratégias até o sucesso e agilidade de suas decisões e operações.

“Vivemos um cenário de transformação, com consumidores conectados e altamente tecnológicos. Isso revela a extrema importância de as empresas contarem com soluções inovadoras de análise de dados alternativos para compreender os novos consumidores”, afirma Juarez Zortea, presidente da TransUnion no Brasil. “A informação é poderosa. Por trás de cada dado, nós conseguimos encontrar histórias, tendências e ideias exclusivas. Quando aliadas às estratégias de negócios das instituições financeiras e à tecnologia, é possível realizar ofertas mais adequadas para cada perfil de cliente, aumentando as vendas”.

Ao longo do evento, serão apresentados produtos e serviços da empresa, assim como casos de sucesso que ressaltam como é possível impactar a qualidade de vida das pessoas, viabilizando o acesso a bens e serviços, por meio de soluções para a tomada de decisão no relacionamento das organizações com seus clientes e parceiros. “Queremos proporcionar aos visitantes um ambiente de discussão, mostrando como usar soluções de informação que tragam um novo olhar para as possibilidades de resolvermos os grandes desafios das instituições financeiras, com o respaldo da nossa equipe altamente qualificada”, comenta Claudio Pasqualin, diretor de produtos da companhia.

Estarão em destaque no CIAB as soluções de Marketing Services da TransUnion, focadas em melhorar a jornada do consumidor desde a prospecção até a manutenção do relacionamento; Analytics, que analisa dados alternativos para compreender o comportamento do cliente final, e Prevenção à Fraude, que percorre todo o ciclo de consumo, em ambiente presencial ou virtual. O Crivo, tecnologia que automatiza processos manuais de decisão, também estará em evidência no evento.

“Somos especialistas em solucionar as chamadas ‘dores’ dos clientes, quando se trata do relacionamento com consumidores. Vamos mostrar ao mercado como nossas ofertas proporcionam uma melhor experiência de consumo, desde uma prospecção mais assertiva, agilidade e automação na concessão de crédito, até em ações de fidelização de clientes e combate à fraude”, finaliza Pasqualin.

Startups e FinTechs

No dia 14/06, a partir das 15h30, a TransUnion participa do painel “Fintegration – Será a colaboração o final feliz para Bancos e Fintechs?”, em conjunto com a Creditas, Capgemini, Banco Votorantim e Abstartups, para debater como empresas e bancos percebem a inovação trazida pelas Fintechs e como apoiam e investem nessas iniciativas. A TransUnion também marca presença no Louge Fintech – Garagem, espaço dedicado à fintechs para que apresentem seus pitches e fomentem a inovação junto aos principais players do mercado. Na oportunidade, a empresa apoia as apresentações da Geru e Creditas, startups que utilizam as soluções da empresa.

Em conexão com as iniciativas focadas em Startups e Fintechs realizadas pelo CIAB, uma das atuações da TransUnion nesse ecossistema é a parceria com o programa de aceleração Darwin Startups. Com o objetivo incentivar o desenvolvimento de soluções inovadoras, a empresa também lançou recentemente em São Paulo um espaço com foco em inovação, o The Hub – TU, que ainda reúne áreas para ações voltadas à qualidade de vida, e de interação e convivência horizontal entre colaboradores e a comunidade em geral, incluindo clientes e parceiros.

Do ponto de vista global, desde março de 2017, a companhia oferece às fintechs o Innovation Lab, em Chicago – EUA, um espaço de cocriação no qual as startups são convidadas a desenvolver soluções com suporte e mentoria dos profissionais da TransUnion. Em abril deste ano, o escritório da TransUnion nos Estados Unidos lançou o Startup Credit Kit, solução que oferece às novas empresas acesso rápido e fácil a informações e dados alternativos referentes a tendências de crédito e prevenção à fraude.

Serviço

Evento: Ciab Febraban 2018
Data: 12 a 14 de junho
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo/ SP
Estande TransUnion: Hall C-55

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock