Ultima atualização 26 de junho

TEx participa da 3ª edição do evento Noite Empreendedora

Evento abordará como a tecnologia está impactando as empresas nos dias de hoje, tanto nos pontos negativos quanto positivos

A TEx Tecnologia, insurtech líder em softwares para corretoras de seguros, participa do evento Noite Empreendedora, que acontece no dia 28 de junho, no Cubo (Rua Casa do Ator , 919 – Vila Olímpia), em São Paulo.

Em sua terceira edição, o evento abordará como a tecnologia está impactando as empresas nos dias de hoje, tanto nos pontos negativos quanto positivos. Omar Ajame, CEO da TEx, participará de um painel com outros empreendedores no qual serão abordadas as histórias dos empreendedores e os desafios tecnológicos que as empresas têm que lidar diariamente para ter uma operação segura, escalável e de sucesso.

O evento, promovido pela Hubify, tem o intuito de despertar insights nos participantes para melhorarem a performance de vendas das empresas com o marketing digital, ampliar a rede de relacionamento dos empreendedores e fornecer conteúdo que sirva de inspiração para empreender na Era Digital.

Mais informações e inscrições no link.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock