Ultima atualização 27 de junho

TAP Air Portugal anuncia parceria com April Brasil

Passageiros da companhia aérea terão os três primeiros dias gratuitos de seguro viagem e acesso a produtos exclusivos para os dias adicionais
Mario Carvalho e Luiz Gustavo da Costa
Mario Carvalho e Luiz Gustavo da Costa

A TAP Air Portugal lança um produto inédito no cenário da aviação mundial. A partir da 2ª quinzena de julho, todos os clientes que comprarem bilhetes com a companhia aérea ganharão os três primeiros dias de seguro viagem da April Brasil. Além disso, os passageiros que ativarem o benefício terão acesso a produtos exclusivos para os dias adicionais da viagem, confeccionados sob medida para os clientes da companhia, com descontos que variam de 20 a 25% em relação àqueles oferecidos ao público em geral.

As duas empresas uniram-se nesta ação para fortalecer as marcas no Brasil e proporcionar ainda mais tranquilidade aos passageiros da TAP. Foram cerca de seis meses de negociação até chegar à versão final do produto, que estará em vigor durante cinco anos. Neste período, a April Brasil estima um investimento de R$ 20 milhões e a oferta de 15 milhões de dias do novo produto.

O mercado de seguro viagem movimenta cerca de R$ 600 milhões anualmente e ainda tem muito potencial de crescimento. A April Brasil registrou um crescimento de 12% nas vendas em 2017, e os índices estão ainda melhores este ano, com uma média de 15% de aumento nos cinco primeiros meses.

Os passageiros poderão ativar o benefício pelo site www.aprilbrasil.com.br/tap ou pela central de atendimento telefônico exclusiva da April (11 3236 9696). Os três dias gratuitos serão os primeiros dias da viagem, computados a partir da data de embarque.

“Este benefício vem para agregar ainda mais valor aos serviços oferecidos aos nossos clientes”, afirma Mário Carvalho, diretor da TAP para Brasil e Argentina. “Queremos garantir uma experiência de viagem cada vez mais completa aos brasileiros que viajam conosco, oferecendo muito mais do que uma companhia aérea normalmente apresenta em termos de produtos e serviços. Para isso, buscamos um parceiro de renome internacional, com ótimos índices de aprovação, atendimento totalmente em português e uma rede de prestadores de qualidade na Europa”, explica.

“Estamos antecipando uma tendência global. A previsão é que, nos próximos anos, diversas empresas do setor de viagem e turismo passem a oferecer mais benefícios como este aos seus clientes”, comenta Luiz Gustavo da Costa, CEO da April Brasil. “Estamos nos colocando em um novo patamar, atuando em parceria com a companhia aérea europeia líder no tráfego Brasil-Europa, integrante da maior aliança de companhias aéreas do mundo, a Star Alliance”, completa Costa.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO