Ultima atualização 15 de junho

SindSeg MG/GO/MT/DF debate Qualidade de Vida Produtiva

O médico psiquiatra, nutrólogo e consultor, Frederico Porto, ministrará a palestra no auditório da entidade
Frederico Porto
Frederico Porto

Um bom desempenho de um atleta é gerado com a capacidade que ele tem de gastar e recuperar a sua energia. A mesma coisa deve ser feita por um executivo que, mais do que ter bom currículo, deve conseguir suportar a pressão. Para falar mais sobre o assunto e orientar as pessoas em como alcançar um Estado de Performance Ideal (EPI), o médico psiquiatra, nutrólogo e consultor, Frederico Porto, ministrará a palestra Qualidade de Vida Produtiva. O evento, promovido pelo SindSeg MG/GO/MT/DF, será no dia 21 de junho, no auditório do sindicato.

Executivos e profissionais interessados em aumentar a performance e a saúde com menos gasto de energia podem participar. Para isso, devem fazer a inscrição pelo site do sindicato. “Nesta apresentação, transmitiremos modelos para ajudar os participantes a criarem equilíbrio em suas vidas e, assim, conquistarem melhores resultados, tanto no campo pessoal quanto profissional”, explica Frederico.

O Executivo como um atleta corporativo; Como gerenciar a energia pessoal; Físico: Quantidade de Energia; Emocional: Qualidade da Energia; Mental: Foco da Energia; Espiritual: O significado; serão alguns dos temas apresentados durante a palestra.

“O SindSeg trabalha em busca de temas que agregam a carreira dos profissionais do mercado de seguros e esse assunto é rico para o segmento. Queremos contribuir para os profissionais serem ativos e saudáveis”, explica Augusto Matos, presidente do sindicato.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO