Ultima atualização 29 de junho

Securitários arrecadam 1 tonelada de alimentos para moradores de rua

Cerca de 70 colaboradores participaram da iniciativa. Doação foi feita à ONG "Mão na Massa", que recebe doações de qualquer tipo de alimento não perecível

As tradicionais festas juninas podem ser também ótimas oportunidades para ajudar quem mais precisa. Foi exatamente durante um desses eventos que os funcionários de uma seguradora se juntaram para arrecadar alimentos não perecíveis para a ONG “Mãos Na Massa”, que atende moradores de rua.

Cada colaborador foi convidado a doar um quilo de alimento, mas os securitários acabaram fazendo muito mais do que isso. Mesmo com aproximadamente 70 colaboradores, a iniciativa arrecadou 590 kg de alimentos. A mobilização tocou a diretoria, que contribuiu com outros 410 kg de mantimentos, totalizando uma tonelada.

Securitários da Argo Seguros entregam alimentos arrecadados internamente para a ONG “Mãos na Massa”

“Esse engajamento dos colaboradores é mesmo tocante. Há dois anos, arrecadamos cerca de 280 kg, o que já era bastante em comparação ao número de pessoas que trabalham aqui. Hoje, chegamos a uma marca impressionante e que vai ajudar muita gente. Só tenho a agradecer a toda equipe que abraçou essa causa de coração”, afirma Juliana Begnami, responsável pelo RH da Argo Seguros.

A ONG “Mãos na Massa” recebe doações de qualquer tipo de alimento não perecível e os reverte para moradores de rua no centro de São Paulo. Para conhecer mais sobre o projeto acesse https://www.facebook.com/maosnamassaoficial/

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO