Robert Bittar

O primeiro vice-presidente da Fenacor, Robert Bittar, assume hoje a presidência da entidade. Dois dias após a posse da nova diretoria, Armando Vergílio dos Santos Junior pediu licença da presidência, provavelmente para concorrer a algum cargo eletivo nas próximas eleições, em outubro.

Bittar afirma que neste período de interinidade, as ações da Fenacor serão conduzidas da mesma forma de sempre em atendimento às demandas dos filiados e da categoria, e que eventuais fatos novos serão, como de praxe, avaliados pela diretoria da entidade, pois, como dito, trata-se de interinidade e os objetivos da instituição foram sempre claros e definidos.

Em 2010, quando Vergilio candidatou-se ao cargo de Deputado Federal, Bittar também assumiu a Federação Nacional dos Corretores de Seguros.

São Paulo

O presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo, Alexandre Camillo, deve seguir o mesmo caminho de Vergilio. Camillo será candidato a Deputado Estadual. Boris Ber deve assumir a presidência do Sincor-SP a partir de segunda-feira (04/06).

K.L.
Revista Apólice

Deixe uma resposta