Ultima atualização 15 de junho

Regula firma parceria com a Moshe

Plataformas integradas oferecem serviço de atendimento a sinistros e sistema de gestão. Profissionais têm mais tempo para vender
Maurício Marques, da Moshe; e Daniel Bortoletto, da Regula
Maurício Marques, da Moshe; e Daniel Bortoletto, da Regula

A Regula Sinistros firmou parceria com a Moshe Informática para oferecer serviços complementares e necessários para o corretor de seguros. Enquanto a Regula atua no atendimento a sinistros das corretoras de seguros, a Moshe oferece um sistema de gestão para inserir as empresas na era digital. Com as duas ferramentas, que podem atuar em sistemas totalmente integrados, o corretor ganha produtividade e tira seus colaboradores dos processos burocráticos, deixando todos mais livres para vender.

Segundo o CEO, Daniel Bortoletto, para a Regula é interessante que o corretor de seguros tenha um bom sistema de gestão, pois facilita toda a operação. “Os sistemas são complementares, e se o corretor tem os dois, os avisos de sinistro da Regula são encaminhados automaticamente pelo sistema de gestão, tornando tudo mais rápido e eficiente. Além de o corretor ter menos trabalho ainda, quem ganha no fim é o segurado, com a agilidade de seu atendimento no delicado momento do sinistro”.

Pela parceria, o corretor de seguros cliente da Regula que contratar a Moshe, ou o cliente Moshe que contratar a Regula, tem 20% de desconto em cada plano. Para incentivar a contratação, mesmo para os corretores de menor porte, as empresas estão lançando opções de planos com menor investimento, chamados de Light. A integração está sendo trabalhada e logo as transações serão atualizadas para quem usa as duas ferramentas.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock