Maurício Marques, da Moshe; e Daniel Bortoletto, da Regula

A Regula Sinistros firmou parceria com a Moshe Informática para oferecer serviços complementares e necessários para o corretor de seguros. Enquanto a Regula atua no atendimento a sinistros das corretoras de seguros, a Moshe oferece um sistema de gestão para inserir as empresas na era digital. Com as duas ferramentas, que podem atuar em sistemas totalmente integrados, o corretor ganha produtividade e tira seus colaboradores dos processos burocráticos, deixando todos mais livres para vender.

Segundo o CEO, Daniel Bortoletto, para a Regula é interessante que o corretor de seguros tenha um bom sistema de gestão, pois facilita toda a operação. “Os sistemas são complementares, e se o corretor tem os dois, os avisos de sinistro da Regula são encaminhados automaticamente pelo sistema de gestão, tornando tudo mais rápido e eficiente. Além de o corretor ter menos trabalho ainda, quem ganha no fim é o segurado, com a agilidade de seu atendimento no delicado momento do sinistro”.

Pela parceria, o corretor de seguros cliente da Regula que contratar a Moshe, ou o cliente Moshe que contratar a Regula, tem 20% de desconto em cada plano. Para incentivar a contratação, mesmo para os corretores de menor porte, as empresas estão lançando opções de planos com menor investimento, chamados de Light. A integração está sendo trabalhada e logo as transações serão atualizadas para quem usa as duas ferramentas.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta