Ultima atualização 08 de junho

Prudential do Brasil apresenta novo VP de TI & CIO

Roberto Galdieri assume o cargo com a intenção de buscar novas alternativas para o ambiente digital
Roberto Galdieri
Roberto Galdieri

Roberto Galdieri acaba de ser promovido a vice-presidente de Tecnologia da Informação (TI) & Chief Information Officer (CIO) da Prudential do Brasil. Ele assume essa responsabilidade com o desafio de buscar novas iniciativas no ambiente digital.

O executivo chegou à seguradora em 2015, como diretor de TI & CIO, e desde então dedicou-se ao desenvolvimento e à consolidação da área, buscando e desenvolvendo soluções que apoiam e sustentam o crescimento da companhia, como a mudança da estrutura do Datacenter, a reformulação da área de Segurança da Informação e, mais recentemente, a liderança, em Tecnologia da Informação, do projeto de aquisição do novo negócio de vida em grupo.

Com sólida carreira em TI, o executivo acumula passagens por companhias multinacionais e nacionais nas indústrias de varejo, serviços e finanças. Sua formação é em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas, somada a duas especializações: MBA Executivo pela FIA/USP – incluindo programas pela Universidade de Cambridge, no École Management Lyon, na França e na Vanderbilt University, nos EUA; e Especialização em Redes de Computadores Pessoais, pelo Okinawa International Center, no Japão.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO