Ultima atualização 15 de junho

Protector comemora seis anos de atuação

Plataforma digital da Argo Seguros trabalha com 9 produtos. Corretores podem ofertar sem ter que aumentar estruturas operacionais e comerciais

O Protector, a plataforma digital da Argo Seguros, completa seis anos de atuação. Atualmente, a plataforma possui R$ 13,5 bilhões em riscos cobertos e 56,1 mil segurados ativos. Presente em 4,7 mil cidades distribuídas em todas as regiões do Brasil, já conta com 5,5 mil corretores cadastrados. Há um ano eram R$ 9 bilhões em riscos cobertos e 4 mil corretores cadastrados. Outro dado interessante é que desde o seu lançamento, em 2012, a plataforma já realizou mais de 300 mil transações, entre emissões, renovações, cancelamentos, endossos e outras operações.

“O Protector é uma iniciativa desenvolvida no Brasil, para que os corretores possam vender cada vez mais, sem ter que aumentar suas estruturas operacionais e comerciais. Buscamos criar novas oportunidades para nossos parceiros através de produtos e serviços inovadores, geralmente desenvolvidos a partir de solicitações do próprio mercado”, explica Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais da Argo Seguros e um dos idealizadores da plataforma.

Hoje o Protector oferece nove produtos de Responsabilidade Civil Profissional, que contemplam 22 categorias diferentes – como médicos, corretores de seguros, dentistas, consultorias de RH; salões de beleza; instituições de ensino; entre outras. A plataforma também disponibiliza seguros de Reponsabilidade Civil Geral (para eventos); de Transportes (Protector Cargas); e Patrimoniais (empresarial e para bikes de alto valor agregado). Recentemente, foi incorporado também o seguro para bicicletas elétricas cobrindo roubos, acidentes e danos a terceiros.

“A plataforma foi concebida com o propósito de trazer uma experiência melhor para segurados e corretores. Pensamos sempre de ponta a ponta, ou seja, como podemos ajudar nossos parceiros e clientes em todas as fases do processo. Por isso, não tenho receio de dizer que o Protector é único. Existem outros modelos similares no mercado, mas nenhum oferece todas as soluções integradas que disponibilizamos”, garante o executivo.

Entre seus diferenciais estão as centrais do Corretor e a de Atendimento, o Clube Protector, o Grupo de Afinidades, e a Central de Benefícios. Também foram desenvolvidos aplicativos para os segurados (“Meu Protector”) e para os corretores (“Central do Corretor”), ambos disponíveis na Apple Store e no Google Play. A plataforma pode ser acessada através do endereço link.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO