O Novo Portal PASI está mais moderno e dinâmico. A plataforma foi reformulada visando facilitar e agilizar o acesso à informações e documentos para corretores e clientes. As mudanças já podem ser conferidas através do link pelos corretores já cadastrados no PASI.

De acordo com o gerente de Projetos e Tecnologia do PASI, Rodrigo Cesar Figueiredo, a grande novidade é a Cotação Express. “Com a mudança, as cotações podem ser feitas instantaneamente, em apenas quatro passos. Antes, esse processo poderia demorar até dois dias úteis e dependia de interferência humana. Com o novo processo o corretor terá acesso as propostas mais cotadas rapidamente e totalmente online”, explica.

Além da Cotação Express, o portal conta com uma nova interface e funcionalidades. “Com o layout desenvolvido, as informações mais importantes têm maior destaque, o que facilita para o usuário ao ter acesso logo na home. Isso garante uma interface amigável e maior agilidade para o usuário encontrar o que precisa de forma amigável e intuitiva”, comenta Figueiredo.

Com as mudanças, os corretores também passam a ter acesso direto às campanhas de incentivo de vendas, visualizando seus desafios, a produção já acumulada e qual a sua posição no ranking de vendas.

De acordo com o executivo, as mudanças ocorreram com o objetivo de dar mais transparência e autonomia alinhando-se com o foco na evolução tecnológica que tem sido alvo dos recentes investimentos do PASI. “Percebemos que nossa plataforma precisa evoluir e optamos por dar mais autonomia aos corretores. Com o novo portal, eles têm mais acesso às ferramentas, acompanham com transparência as campanhas e garantem agilidade nos processos com os clientes”, explica. “Essa é apenas a primeira de uma série de modernizações pelas quais passaremos neste ano”, finaliza.

M.S.
Revista Apólice