Ultima atualização 19 de junho

Mudanças na vice-presidência da Mapfre

Antonio Núñez, atual vice-presidente da companhia, aposenta-se e Ignacio Baeza Gómez assume cargo a partir de julho
Ignacio Baeza Gómez
Ignacio Baeza Gómez

Por ocasião da aposentadoria de Antonio Núñez, atual vice-presidente da Mapfre, em 18 de julho, os órgãos do Grupo aprovaram as seguintes nomeações e mudanças de responsabilidades:

Ignacio Baeza Gómez, atual terceiro vice-presidente da companhia, substituirá Antonio Núñez como primeiro vice-presidente do Conselho de Administração e do Comitê de Delegados e continuará exercendo a presidência do Conselho de Administração da Mapfre Assistencia e supervisionará a área de Negócios e Clientes Corporativos e a empresa Solunion. Além disso, assumirá a supervisão do Departamento de Pesquisa da empresa.

José Manuel Inchausti Pérez é nomeado membro do Conselho de Administração, como conselheiro executivo, substituindo Antonio Núñez Tovar, e terceiro vice-presidente do Conselho de Administração da companhia, em substituição a Ignacio Baeza. José Manuel Inchausti continuará exercendo suas responsabilidades como CEO da empresa na Espanha, membro do Comitê Executivo do Grupo e membro dos Conselhos de Administração da Mapfre Espanha, Vida, RE e Global Risks.

Outras nomeações

José Manuel Corral Vázquez é nomeado diretor geral da Área Corporativa de Negócios e Clientes, que também integra a Diretoria Geral Adjunta de Negócios Vida liderada por Jonas Jonsson. Até agora, José Manuel Corral era vice-diretor geral da Área de Negócios Corporativos e Clientes.

Todas essas alterações entrarão em vigor em 18 de julho de 2018.

Veja todas as mudanças através do link.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock