(Crédito: Inovação Unicamp) Santa Catarina

Sul – A Mitsui Sumitomo Seguros anuncia a abertura de uma nova filial em Blumenau – Santa Catarina, marcando presença em todos os estados da região Sul do País. Em 2016, a seguradora iniciou seu trabalho na região e intensificou sua atuação através de um executivo de contas home office exclusivo, o José Joremir Raimundo, que desde a sua chegada atingiu um volume de prêmio de R$ 59 milhões, sendo responsável por um crescimento de 40% da produção da seguradora na região.

A partir de agora, como gerente da Filial Santa Catarina, Raimundo reforçará o compromisso e relacionamento com os corretores locais, oferecendo atendimento aos parceiros, além de aceitar novas demandas de negócios. “Com abertura de mais uma filial, os nossos parceiros de negócios ficarão mais perto do nosso modelo de trabalho. Assim, será possível estabelecer nossa presença na região, alavancar novos negócios e incentivar a diversificação de carteira”, ressalta Gustavo Rey, diretor Comercial.

“Estamos avançando fortemente sobre o mercado do Sul e investindo na relação com nossos corretores. A estratégia de continuar crescendo de forma orgânica é chave para a companhia, e expandir nossa presença geográfica nos ajudará a captar novos negócios em todos os segmentos que atuamos”, declara Hélio Kinoshita, vice-presidente da companhia. A empresa receberá os corretores da região em um evento de inauguração que acontece nessa segunda-feira (25).

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta