Ultima atualização 11 de junho

MBA com grade curricular flexível será lançado no 2º semestre

Ministrado pela Escola Nacional de Seguros, curso será oferecido nas modalidades presencial e a distância (EaD)

Profissionais que desejam se especializar em gestão da área de seguros terão mais uma opção de curso no segundo semestre, com o lançamento do MBA Executivo em Negócios de Seguros.

Ministrado pela Escola Nacional de Seguros, o curso será oferecido nas modalidades presencial e a distância (EaD), com previsão de início das aulas no dia 10 de setembro e em outubro, respectivamente.

Algumas características diferem o novo programa dos demais MBAs que a Escola oferece, como o tempo menor de duração, de um ano, e grade curricular flexível, que possibilita ao aluno escolher ênfase em quatro áreas específicas: Responsabilidade Civil, Benefícios, Patrimonial e Transporte.

De acordo com o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto, o curso foi desenvolvido para atender aos anseios identificados junto ao próprio mercado. “Mantemos diálogo estreito e permanente com todos os segmentos do setor e essa foi uma demanda que surgiu em vários momentos”, explica.

Interessados em obter mais informações sobre o MBA Executivo em Negócios de Seguros devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock