Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio JLT 2018. A empresa busca estudantes universitários que estejam cursando administração de empresas, ciências econômicas e engenharias. Podem se inscrever alunos que vão completar a graduação até 2020.

As vagas são para São Paulo nas áreas de Química & Farma, Alimentos & Bebidas, Mineração, Energia e Portos & Logística. Entre os requisitos estão: inglês fluente, dinamismo, boa comunicação, comprometimento, foco e trabalho em equipe. Além da bolsa, a empresa oferece benefícios que incluem auxílio-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

De acordo com a diretora de RH e Marketing da JLT, Renata Banzato, o programa tem como objetivo formar estagiários especialistas em suas áreas de atuação. “Nosso programa visa desenvolver estudantes para assumir posições estratégicas nas áreas de negócio da JLT. Após o período de estágio, eles têm a oportunidade de crescer dentro da empresa, temos diversos exemplos de executivos que iniciaram suas carreiras como estagiários da companhia.”

As candidaturas devem ser feitas pelo site da companhia.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta