Ultima atualização 20 de junho

Grupo NotreDame Intermédica assina novo acordo de compra

Assinatura do acordo de intenção de compra do Grupo Samed Saúde acontece após o Grupo NotreDame Intermédica ingressar na Bolsa de Valores
Irlau Machado Filho
Irlau Machado Filho

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) assinou um acordo de intenção de compra do Grupo Samed Saúde, empresa do Alto do Tietê, em São Paulo, com mais de 40 anos de atuação no mercado e pioneira em planos de saúde na região. A operação engloba uma carteira com 80 mil vidas, cujos beneficiários serão incorporados pelo GNDI, 1 hospital geral em Mogi das Cruzes com 102 leitos (Hospital Santana), três Centros Clínicos (1 em Mogi das Cruzes e dois em Suzano) e um laboratório de análises clínicas.

A aquisição demonstra a intenção do Grupo NotreDame Intermédica em manter sua estratégia de fortalecer a sua Rede Própria. “Crescer por meio de aquisições tem sido fundamental para que possamos sustentar um modelo de negócios que tem nos permitido oferecer planos de saúde de qualidade a um preço acessível. Além disso, a presença do GNDI numa localidade que reúne grandes empresas e 1,3 milhão de habitantes nas principais cidades da região – Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Suzano, Poá e Arujá – vai ao encontro do nosso objetivo de expandir nossa atuação em uma praça muito importante e estratégica para o Grupo”, ressalta Irlau Machado Filho, presidente do GNDI.

A transação ainda será submetida ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e, se aprovada, será a primeira aquisição do Grupo NotreDame Intermédica como empresa de capital aberto, apenas dois meses após sua estreia na Bolsa de Valores.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock