Gilbert Chahine

Gilbert Chahine foi nomeado CEO da Axa Partners, Unidade de Negócios de Inovação do Grupo Axa dedicada à criação de seguros e soluções de serviços de assistência; para implantá-los através das entidades do Grupo e para parceiros de negócios via distribuição de terceiros. A nomeação entrou em vigor em 1º de junho de 2018. Antes desta nomeação, Chahine foi diretor executivo da Axa Egito.

Guillaume Borie, diretor de Inovação do Grupo, comemorou a nomeação: “Estou muito feliz, saúdo Gilbert Chahine como CEO da Axa Partners. Esperamos que a companhia desempenhe um papel-chave na concepção e implementação de seguros e serviços associados necessários para fortalecer o papel das seguradoras. Estamos, de fato, preparando para acelerar o implementação da estratégia AXA que consiste em passar de “pagador a parceiro”, à medida que implementamos soluções inovadoras para o maior número, e principalmente no setor de saúde, mobilidade, economia colaborativa e em apoio aos nossos clientes PME.

“Tenho orgulho de me juntar às equipas da Axa Partners e estou verdadeiramente entusiasmado com a ideia de desafios que enfrentaremos juntos. Com a força de sua pegada global, ganhos robustos em 2017 e soluções tecnológicas que combinam seguros, assistência e serviços, a empresa está focada em projetar uma solução revisitada, simplificada e inovadora para enriquecer a experiência do cliente”, completou Chahine.

K.L.
Revista Apólice

Deixe uma resposta