Ultima atualização 04 de junho

Gilbert Chahine é nomeado CEO da Axa Partners

Executivo, que já ocupou o cargo de CEO de uma das empresas do Axa Group no Egito, ficará responsável pela criação de novos serviços de assistência
Gilbert Chahine
Gilbert Chahine

Gilbert Chahine foi nomeado CEO da Axa Partners, Unidade de Negócios de Inovação do Grupo Axa dedicada à criação de seguros e soluções de serviços de assistência; para implantá-los através das entidades do Grupo e para parceiros de negócios via distribuição de terceiros. A nomeação entrou em vigor em 1º de junho de 2018. Antes desta nomeação, Chahine foi diretor executivo da Axa Egito.

Guillaume Borie, diretor de Inovação do Grupo, comemorou a nomeação: “Estou muito feliz, saúdo Gilbert Chahine como CEO da Axa Partners. Esperamos que a companhia desempenhe um papel-chave na concepção e implementação de seguros e serviços associados necessários para fortalecer o papel das seguradoras. Estamos, de fato, preparando para acelerar o implementação da estratégia AXA que consiste em passar de “pagador a parceiro”, à medida que implementamos soluções inovadoras para o maior número, e principalmente no setor de saúde, mobilidade, economia colaborativa e em apoio aos nossos clientes PME.

“Tenho orgulho de me juntar às equipas da Axa Partners e estou verdadeiramente entusiasmado com a ideia de desafios que enfrentaremos juntos. Com a força de sua pegada global, ganhos robustos em 2017 e soluções tecnológicas que combinam seguros, assistência e serviços, a empresa está focada em projetar uma solução revisitada, simplificada e inovadora para enriquecer a experiência do cliente”, completou Chahine.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock