Ultima atualização 22 de junho

Fenacor anuncia novidades para comemorar 50º aniversário de fundação

Além das festas, comemorações dos 50 anos incluem uma nova modalidade no Prêmio de Jornalismo, para textos de autores não jornalistas

A diretoria da Fenacor promoverá uma série de eventos para comemorar, em grande estilo, o 50º aniversário de fundação da entidade, em 25 de outubro de 2018. Entre as novidades consta a criação de uma categoria especial no “Prêmio Nacional de Jornalismo 2018”, na qual poderão ser inscritos artigos e ou reportagens sobre a trajetória do corretor de seguros e o papel desempenhado pela FENACOR no desenvolvimento do Mercado de Seguros nos últimos 50 anos, assim como as perspectivas do Setor para as próximas décadas.

Especificamente nessa categoria, os trabalhos inscritos podem ser elaborados por jornalistas, corretores de seguros, profissionais do mercado ou de outras áreas, desde que tenham sido publicados ou veiculados em veículos da imprensa especializada, Mídia Impressa, Sites ou Emissoras de Rádios e de TVs.

Os três melhores trabalhos serão anunciados durante a solenidade de premiação da terceira edição do “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros”, idealizado pela FENACOR, com o apoio institucional da CNSEG e da Escola Nacional de Seguros, em dezembro.

Outra novidade será a edição de um livro contendo toda a história da Federação, com destaque para a sua atuação política junto aos Poderes Executivo e Legislativo em defesa dos interesses dos corretores de seguros e, em linhas gerais, do mercado e dos consumidores; os principais fatos que marcaram a trajetória da FENACOR desde a sua fundação, em 1968; e as transformações que levaram o mercado a uma profunda transformação desde a década de 1960 até os dias atuais.

As comemorações incluem ainda a criação, com a chancela dos Correios, de um selo personalizado em homenagem ao 50º aniversário da FENACOR.

A Federação também irá agraciar com a “Comenda Mérito Fenacor – 50 anos” várias lideranças do mercado que foram protagonistas da história da FENACOR e do Mercado de Seguros nas últimas cinco décadas.

Por fim, para celebrar essa data, será realizado, em outubro, um grande evento em local histórico do Rio de Janeiro.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock