Ultima atualização 25 de junho

Essor e Asas Insurance lançam novo produto

Empresas firmam parceria e desenvolvem os "Seguros Patrimoniais Riscos Especiais", produto que é focado em operações com pouca aceitação

A Essor Seguradora dá um passo importante para oferecer coberturas quem atendem sinistros de grandes impactos na atividade econômica, tais como incêndios, greves e lock-outs, deterioração de mercadorias em ambientes frigorificados e outros.

O novo produto – Seguros Patrimoniais Riscos Especiais – tem como foco atender as atividades e ocupações de aceitação restrita no País. O seguro, que é Compreensivo, conta com mais de 50 tipos de coberturas, com Limite Máximo de Garantia (LMG) de até R$ 40 milhões, independente do valor em risco (VR).

“Vamos atender segmentos como Indústria, Comércio, Prestação de Serviços e Armazenagem, prezando sempre por soluções individualizadas, ou seja, apólices formatadas de acordo com a necessidade de cada cliente”, explica Marcelo Assumpção, CEO da Asas, ao lado de Fabio Pinho, CEO da Essor. Pinho destaca que, entre as preocupações das duas empresas, está a apresentação de clausulado simples e de fácil compreensão.

A união entre as duas companhias para a operação do novo produto foi concretizada com a entrega de uma placa comemorativa, no dia 12 de junho. Além de Pinho e Assumpção, estiveram presentes o diretor técnico da Asas, Djalma Barros, e o diretor de P&C da Essor, Leandro Poli.

Algumas das coberturas disponíveis são: alagamento e/ou inundação, danos elétricos, desmoronamento, equipamentos eletrônicos, galpão de vinilona, quebra de vidros, lucros cessantes, tumultos, greve e lock-out, deterioração de mercadorias em ambientes frigorificados, fermentação própria e combustão espontânea; quebra de máquinas e Responsabilidade Civil Operações.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock