Da esquerda para a direita, Edison Simoni, reitor da Fecap, Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP, e Taiguara Langrafe, vice-reitor da Fecap

O CVG-SP e a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) firmaram acordo educacional em almoço promovido no último dia 24. Pela parceria, todos os cursos presenciais do CVG-SP passarão a ser ministrados nas dependências da faculdade, preferencialmente no campus Liberdade.

Futuramente, pretendem incluir EAD e metodologias mais modernas aliadas com o universo executivo. “Essa parceria é e será muito importante para o futuro”, afirma Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP. “Para a instituição, é uma honra e um orgulho firmar essa parceria com o CVG-SP, na qual acreditamos que podemos gerar muitas sinergias na direção da melhoria dos profissionais e fomento do setor”, completa Edison Simoni, reitor da Fundação.

Segundo o vice-reitor, Taiguara Langrafe, a parceria também representa uma união da rede de relacionamentos e do histórico na formação de pessoas que o CVG-SP já possui no setor, com o histórico da Fecap na área de contabilidade, finanças e gestão. “É uma união que, certamente, gerará muitos benefícios. Proveremos uma educação com a maior qualidade possível”, conclui.

“O Clube fez 37 anos no último dia 25 e estamos comemorando esta data com esta parceria, muito alinhados para preparar o CVG-SP para o futuro, que é uma das propostas de minha gestão. O mercado mudou, os clientes mudaram e a gente precisa investir um pouco mais na formação e desenvolvimento. A parceria vem ao encontro de nossos esforços de oferecer melhores condições para o aprendizado de nossos alunos, agregando ainda maior valor à nossa história”, afirma Kasahaya.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta