Ultima atualização 05 de junho

CVG-SP E Fecap firmam parceria

Com o acordo, todos os cursos presenciais oferecidos pelo CVG-SP acontecerão nas dependências da Fundação
Da esquerda para a direita, Edison Simoni, reitor da Fecap, Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP, e Taiguara Langrafe, vice-reitor da Fecap
Da esquerda para a direita, Edison Simoni, reitor da Fecap, Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP, e Taiguara Langrafe, vice-reitor da Fecap

O CVG-SP e a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) firmaram acordo educacional em almoço promovido no último dia 24. Pela parceria, todos os cursos presenciais do CVG-SP passarão a ser ministrados nas dependências da faculdade, preferencialmente no campus Liberdade.

Futuramente, pretendem incluir EAD e metodologias mais modernas aliadas com o universo executivo. “Essa parceria é e será muito importante para o futuro”, afirma Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP. “Para a instituição, é uma honra e um orgulho firmar essa parceria com o CVG-SP, na qual acreditamos que podemos gerar muitas sinergias na direção da melhoria dos profissionais e fomento do setor”, completa Edison Simoni, reitor da Fundação.

Segundo o vice-reitor, Taiguara Langrafe, a parceria também representa uma união da rede de relacionamentos e do histórico na formação de pessoas que o CVG-SP já possui no setor, com o histórico da Fecap na área de contabilidade, finanças e gestão. “É uma união que, certamente, gerará muitos benefícios. Proveremos uma educação com a maior qualidade possível”, conclui.

“O Clube fez 37 anos no último dia 25 e estamos comemorando esta data com esta parceria, muito alinhados para preparar o CVG-SP para o futuro, que é uma das propostas de minha gestão. O mercado mudou, os clientes mudaram e a gente precisa investir um pouco mais na formação e desenvolvimento. A parceria vem ao encontro de nossos esforços de oferecer melhores condições para o aprendizado de nossos alunos, agregando ainda maior valor à nossa história”, afirma Kasahaya.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO