Ultima atualização 11 de junho

CVG-RJ prestigia homenagem da Aconseg-RJ à Sompo Seguros

Almoço reuniu outras lideranças do mercado, como o presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, e o presidente do CCS-RJ, Jayme Torres

Sudeste – O presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Carlos Ivo Gonçalves, participou, no dia 5 de junho, da homenagem promovida pela Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) ao diretor presidente da Sompo Seguros, Francisco Caiuby Vidigal Filho.

O almoço aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu outras lideranças do mercado, como o presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, e o presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Jayme Torres.

Em seu discurso, o presidente da Sompo destacou, entre outros temas, o interesse da seguradora em investir cada vez mais no segmento de Vida, em especial nos produtos de Vida Individual.

“Segundo um estudo divulgado pela Proteste, temos o melhor seguro de Vida Individual aos olhos do consumidor”, comemorou Caiuby, e disse que o ramo tem muito a evoluir no mercado brasileiro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO