Ultima atualização 19 de junho

Cursos qualificam funcionários de corretoras de seguros

Objetivo é aprimorar os serviços prestados por funcionários que atuam diretamente nas áreas de Atendimento ao Público e Venda Direta

Os cursos de Certificação Técnica da Escola Nacional de Seguros visam aprimorar os serviços prestados por funcionários de seguradoras e de corretoras de seguros, atendendo assim às resoluções do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP). O objetivo dos programas é aprimorar os serviços prestados por funcionários que atuam diretamente nas áreas de Atendimento ao Público e Venda Direta.

No momento, estão abertas as inscrições para a área de Atendimento ao Público. Nas cidades de Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR), o foco é no Segmento de Seguros, voltado para funcionário de corretoras. As aulas terão início em 16 e 23 de julho, respectivamente.

Já em Recife (PE), a oferta é para o segmento Seguros e Vida e Previdência, com início das aulas previsto para 2 de julho.

Para os funcionários de seguradoras, o curso disponível no momento é o de Controles Internos, que será realizado em Porto Alegre (RS). O início das aulas será dia 10 de agosto.

Informações e inscrições

Mais informações sobre valores e conteúdo estão disponíveis no site da instituição, que também é o canal para inscrições.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO