Ultima atualização 08 de junho

Curso aborda precificação de resseguro

ENS oferece aulas sobre Subscrição e Precificação de Resseguro com o objetivo de promover o conhecimento sobre contratos automáticos

O resseguro automático é uma forma de contrato pelo qual se estabelece a responsabilidade do segurador até determinado limite de cobertura, desde o momento em que o seguro for aceito pela seguradora direta ou retrocedente. É utilizado para negócios que fazem parte de um conjunto homogêneo de riscos.

Com o objetivo de promover o conhecimento sobre a precificação dos contratos automáticos de resseguro, a Escola Nacional de Seguros (ENS) irá ministrar o curso inédito Subscrição e Precificação de Resseguro. As aulas serão realizadas nos dias 14 e 15 de agosto, em São Paulo (SP).

Além de abordar a precificação dos contratos automáticos proporcionais e não proporcionais, o curso visa aumentar o conhecimento por parte da seguradora para possibilitar os negócios com os resseguradores durante a renovação de contratos.

A docente será a especialista em Ciências do Seguro, Maria Fernandez de Larrea Perez, e é recomendado que os alunos tenham conhecimento básico ou intermediário em resseguro.

Os interessados podem obter mais informações no ens.edu.br ou pelo e-mail [email protected].

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock