Ultima atualização 25 de junho

Clube dos Corretores de Seguros de Osasco e Região tem nova diretoria

CCSOR realizou a cerimônia de posse da nova diretoria para a gestão 2018-2020
Diretoria CCSOR gestão 2018-2020
Diretoria CCSOR gestão 2018-2020

Em evento no Centro de Convenções de Osasco, que reuniu cerca de 150 pessoas, entre associados do Clube dos Corretores de Seguros de Osasco e Região, representantes das seguradoras e lideranças do setor, como o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, e o presidente licenciado, Alexandre Camillo, o CCSOR empossou sua nova diretoria 2018-2020.

O novo mentor, Ednir Fornazzari, afirmou que irá intensificar o trabalho pela união dos profissionais da região e representatividade da entidade no mercado, e agradeceu o trabalho do antecessor Amélio Souza. “Apesar de ter assumido há pouco tempo, como mentor, eu tenho estado presente em eventos que marcam a evolução do nosso setor, que cresce a cada dia, independente das situações adversas da política ou economia. Minha preocupação é que a região e associados estejam sendo representados de maneira contundente no mercado. Os problemas da região são os mesmos da categoria em qualquer lugar: precificação injusta, privilégios concedidos aos grandes corretores etc. Vou lutar para fortalecer o corretor junto ao mercado e junto às seguradoras”, disse.

Além do mentor, compõem a nova diretoria: Walter de Souza Junior, diretor Secretário; Marcos Motta, diretor Financeiro; Carlos Eduardo Monteiro Assis, diretor Social; Antonio José Hernandes, diretor Administrativo; José Otílio Garlhado e Márcio Matias de Oliveira, membros do Conselho Fiscal; e Maurício Carlos Pereira, suplente.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock