Diretoria CCSOR gestão 2018-2020

Em evento no Centro de Convenções de Osasco, que reuniu cerca de 150 pessoas, entre associados do Clube dos Corretores de Seguros de Osasco e Região, representantes das seguradoras e lideranças do setor, como o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, e o presidente licenciado, Alexandre Camillo, o CCSOR empossou sua nova diretoria 2018-2020.

O novo mentor, Ednir Fornazzari, afirmou que irá intensificar o trabalho pela união dos profissionais da região e representatividade da entidade no mercado, e agradeceu o trabalho do antecessor Amélio Souza. “Apesar de ter assumido há pouco tempo, como mentor, eu tenho estado presente em eventos que marcam a evolução do nosso setor, que cresce a cada dia, independente das situações adversas da política ou economia. Minha preocupação é que a região e associados estejam sendo representados de maneira contundente no mercado. Os problemas da região são os mesmos da categoria em qualquer lugar: precificação injusta, privilégios concedidos aos grandes corretores etc. Vou lutar para fortalecer o corretor junto ao mercado e junto às seguradoras”, disse.

Além do mentor, compõem a nova diretoria: Walter de Souza Junior, diretor Secretário; Marcos Motta, diretor Financeiro; Carlos Eduardo Monteiro Assis, diretor Social; Antonio José Hernandes, diretor Administrativo; José Otílio Garlhado e Márcio Matias de Oliveira, membros do Conselho Fiscal; e Maurício Carlos Pereira, suplente.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta