Ultima atualização 08 de junho

Clínica Fares apresenta novo CEO

Marcelo Ismael Abrahão assume o cargo de CEO e Adiel Fares passa a ser o presidente do conselho administrativo
Marcelo Ismael Abrahão
Marcelo Ismael Abrahão

A Clínica Fares, que sempre manteve o fundador Adiel Fares na função de CEO, passa a partir de junho a ter Marcelo Ismael Abrahão como o novo CEO da rede. Essa mudança é estratégica, pois Adiel Fares passa a ser presidente do conselho administrativo da companhia.

Adiel Fares

Marcelo Ismael Abrahão está na Clínica Fares há quase dez anos no cargo de diretor. “É um novo desafio, mas estou certo de que daremos continuidade ao belo trabalho de Adiel Fares. Nosso desafio é trabalhar para a jornada Clínica Fares +30, conectado diretamente, com o foco no nosso paciente, tecnologia e humanização”, explica o novo CEO.

Com esse formato, o objetivo é que Adiel Fares possa focar no plano de expansão da rede que prevê a abertura de três unidades até o final do ano nas regiões de São Vicente, São Bernardo do Campo e Largo da Batata. De acordo com o executivo, o momento também foi positivo para novos contratos, pois as grandes empresas estão cada vez mais enxergando as clínicas acessíveis como uma alternativa aos planos de saúde e têm procurado a Fares pela amplitude de seus serviços que englobam consultas, exames de alta complexidade e cirurgias.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO