Ultima atualização 22 de junho

Campanha no Twitter para conhecer o “Resolvedor” de cada jogo

Aproveitando o clima do Mundial de Futebol, a Tokio Marine lançou campanha de marketing na rede social para instigar consumidores a pensar sobre seguro

Copa 2018 – A Tokio Marine Seguradora entrou no clima dos amantes do futebol e está interagindo diariamente com seus seguidores no Twitter para escolher quem foi o “Resolvedor” das partidas do Campeonato Mundial.

A ação é uma alusão ao slogan da campanha institucional da seguradora: “A Tokio Marine resolve o que precisa, para você resolver o que importa”, no qual a empresa reforça o protagonismo de seus Clientes e seu papel no sentido de apoiar a busca deles pelas coisas que de fato valem a pena em suas vidas.

Além de escolher o craque de cada partida, o perfil oficial da Tokio Marine trata, de forma bem-humorada, situações ocorridas durante os jogos. “Estamos buscando em nossas ações de marketing trazer o seguro de uma maneira mais simplificada e próxima do dia a dia, e o campeonato é uma oportunidade de fazer isso de forma leve e divertida!” explica Priscila Fernandes, gerente de marketing da seguradora.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil